CONSTELAÇÃO

ORGANIZACIONAL

O sucesso ou o insucesso de uma organização pode ser resultado de uma desordem interna. Não estou me referindo à ordem material de objetos, mas à ordem do amor e da hierarquia.
A técnica desenvolvida pelo filósofo alemão Bert Hellinger segue três leis básicas: do pertencimento, da ordem ou hierarquia e do equilíbrio entre o dar e o receber.
Para se ter sucesso, na vida e nos negócios, deve-se observar uma base sólida de organização empresarial que respeite a hierarquia, o pertencimento e a harmonia entre dar e receber.
Organizacional - A Constelação pode ser realizada em grupo ou individualmente, abrangendo temas como: as relações internas e externas; contratação de profissionais, análises elaboradas para uma tomada de decisões; soluções de questões individuais e coletivas; restabelecimento da hierarquia; êxito no fluxo da comunicação interna e externa da empresa;  formação de sociedade; gestão empresarial; relação com colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes; lançamento de produtos; resolução de conflitos entre funcionários, equipes e setores e prejuízos, dentre outros. 

© Constele sua Vida

​criação 2015

última revisão 2019

webdesigners: Açucena C Bonanato / Sergio Marotta

  • Constele sua Vida no Facebook
  • Constele sua Vida no YouTube
  • Açucene C Bonanato no LinkedIn
  • Açucena C Bonanato no Blog