A Constelação Sistêmica pode ser individual, em grupo, familiar ou organizacional.

A Constelação é uma terapia breve que, de forma rápida, demonstra as dinâmicas dos relacionamentos existentes em qualquer sistema, seja individual, familiar, profissional e outros.
A Constelação Sistêmica busca o equilíbrio do fluxo do amor, da prosperidade, do respeito, do pertencer e da hierarquia. Se, de alguma forma, algum membro do nosso sistema foi excluído ou prejudicado, alguém da próxima geração buscará compensar isso, mesmo que inconscientemente. Por isso, a Constelação é um método de diagnóstico, um processo de reorganização e equilíbrio dentro dos sistemas, aos quais pertencemos.
Quando o campo de energia age e as dinâmicas do tema trazido pelo cliente vêm à tona, ele entra em contato com o que atua em si mesmo e, a partir daí, há uma nova visão sobre a questão. Algo se transforma.
Como terapêutica, a Constelação se orienta na busca de soluções, através das "ORDENS DO AMOR", Leis dos Relacionamentos Humanos, que devem estar em consonância com os 3 princípios básicos propostos: Pertencimento ao Sistema, Equilíbrio na Compensação, entre o Dar e Receber e a Hierarquia dos Sistemas.
A abrangência dos temas que podem ser constelados é muito ampla, incluindo temas relativos à área pessoal, familiar, afetiva, profissional, financeira, de saúde, entre muitos outros.

© Constele sua Vida

​criação 2015

última revisão 2019

webdesigners: Açucena C Bonanato / Sergio Marotta

  • Constele sua Vida no Facebook
  • Constele sua Vida no YouTube
  • Açucene C Bonanato no LinkedIn
  • Açucena C Bonanato no Blog