Sobre a Consteladora

Açucena Calixto Bonanato

 
Consteladora Familiar e Organizacional, 30 anos dedicados à área de Responsabilidade Social, especialmente à inclusão; 23 anos na área de Recursos Humanos, Doutorada em Dietoterapia, Pós-Graduada em Administração Empresarial e Hospitalar e Graduada em Nutrição.
 
Desde 1989 tem atuado, promovendo a integração e inclusão da Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho. Em 2014/2015 foi reconhecida como profissional do ano para o Brasil,  pela BRISTOL WHO'S WHO, filiada ao LinKedin.
  • Constele sua Vida no Facebook
  • Constele sua Vida no YouTube
  • Açucene C Bonanato no LinkedIn
  • Açucena C Bonanato no Blog
Injustiça e Exclusão
 
Essas duas palavras sempre me incomodaram muito, desde criança.
Ao conhecer a Constelação Sistêmica, descobri uma forma de reparar ambas.  Através da Constelação, podemos reparar a injustiça e a exclusão que cometemos, inconscientemente, com pessoas que fizeram parte da nossa história e, de certa maneira, foram banidas do convívio e do coração.
Poder resgatar o passado, para incluir e reverenciar pessoas que foram responsáveis por estarmos aqui, faz todo o sentido para mim.
A lógica deste trabalho é simples e resulta no restabelecimento do fluxo do amor, interrompido em algum lugar, no passado. Afinal, tudo na vida é reflexo do amor fraternal e universal.
Constelação - como ela entrou em minha vida
Foi graças a insistência de meu irmão, para que conhecesse esse trabalho, que a Constelação entrou na minha vida.
A partir daí me apaixonei pela técnica e lógica do campo de energia que se estabelece.
Quando fui convidada a participar do primeiro grupo de formação de consteladores de São Paulo, ministrado por Solange Bertão, Consultora em Constelações Sistêmicas, Analista Bioenergética, Certificada em Constelação Familiar - Abordagem Sistêmica de Bert Hellinger, Sócia Fundadora e Membro da Associação Brasileira de Constelação Sistêmica, aceitei imediatamente.
Percebi  que este trabalho complementa a atividade que exerço de lutar contra a exclusão e possibilita melhorar a vida das pessoas, de forma significativa.

© Constele sua Vida

​criação 2015

última revisão 2019

webdesigners: Açucena C Bonanato / Sergio Marotta

  • Constele sua Vida no Facebook
  • Constele sua Vida no YouTube
  • Açucene C Bonanato no LinkedIn
  • Açucena C Bonanato no Blog